Moleiros preveem salto de 25% na safra de trigo dos EUA
CI
Imagem: Pixabay
MUNDO

Moleiros preveem salto de 25% na safra de trigo dos EUA

Vários especialistas participaram de um painel
Por: -Leonardo Gottems

Um painel de moleiros de trigo mole discursando na virtual Conferência da Primavera da North American Millers 'Association em 20 de abril previu a produção de trigo vermelho macio de inverno nos Estados Unidos em 2021 em 332,701 milhões de bushels, até 66,466 milhões de bushels, ou 25%, de 266,235 milhões de bushels em 2020 e em comparação com 286 milhões de bushels como o resultado médio de cinco anos recente. 

Grover Van Hoose, gerente de merchandising de grãos, The Mennel Milling Co., foi presidente do painel e deu a previsão para a região dos estados centrais. Van Hoose foi acompanhado por Shawn Branstetter, comerciante de trigo, The Andersons, Inc., que forneceu a previsão para os estados do Meio-Atlântico; Carl Schwinke, vice-presidente de fornecimento de grãos da Siemer Milling Co., que compartilhou suas projeções para a safra do meio-oeste; Sam Doering, diretor de trigo vermelho macio de inverno, Ardent Mills, LP, que relatou sobre o sudeste; e Mark Rossol, gerente de trigo mole, The Andersons, que cobriu os estados do Sul, Delta do Mississippi e Sudoeste.   

Van Hoose previu a produção de trigo vermelho macio de inverno nos estados centrais de Indiana, Michigan, Ohio e Wisconsin em 109,154 milhões de bushels, um aumento de 27,573 milhões de bushels, ou 34%, de 81,581 milhões de bushels em 2020. Van Hoose previu que a produção será maior em cada um Estado. 

Já Schwinke previu o resultado nos estados do meio-oeste de Illinois, Kentucky e Missouri em 103,887 milhões de bushels, um aumento de 24,396 milhões de bushels, ou 31%, de 79,491 milhões de bushels em 2020. Como nos estados centrais, cada estado no meio-oeste estava previsto para ver um aumento significativo na produção. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink