Monsanto tem novos diretores para América Latina Sul
Assuntos Corporativos, Contas Estratégicas, Marketing e Gestão de Produto
A Monsanto anunciou novos diretores para a região América Latina Sul (LAS) nas áreas de Assuntos Corporativos, Contas Estratégicas, Marketing e Gestão de Produto. Os novos executivos vão liderar as iniciativas de relacionamento com diferentes públicos: clientes, produtores, formadores de opinião, prensa, opinião pública, líderes comunitários, entidades setoriais e da comunidade.
Fernando Giannoni será o novo Diretor de Assuntos Corporativos LAS, e trabalhará junto com sua equipe na aproximação da companhia com a comunidade e no relacionamento com áreas chave como assuntos públicos, governamentais e industriais. Ele é advogado, MBA em administração de empresas e trabalha na Monsanto há mais de 10 anos. Já liderou negócios da empresa na Bolívia, Paraguai e Uruguai, sendo diretor da área de Assuntos Legais.
Pablo Vaquero volta à área comercial da companhia e será Diretor de Gerenciamento de Contas Estratégicas LAS. Nessa nova função, Vaquero trabalhará na consolidação dos modelos de negócio para novas tecnologias em sementes e biotecnologia junto a sementeiros, exportadores, cooperativas e associações de produtores. Pablo é engenheiro agrônomo, MBA em administração de empresas e em agronegócios.
Novo Diretor de Marketing e Gestão de Produto LAS, Luis Masuh terá a responsabilidade de liderar a estratégia integral de marketing e produto para sementes e proteção de cultivos. Luis, que é economista com MBA, também articulará a estratégia de comunicação comercial e corporativa.