Mosaic Fertilizantes aposta em tecnologia exclusiva de produtos premium na Expodireto Cotrijal 2019

Expodireto

Mosaic Fertilizantes aposta em tecnologia exclusiva de produtos premium na Expodireto Cotrijal 2019

Empresa mostra os benefícios do MicroEssentials, Aspire e K-Mag para a produtividade do campo
Por:
107 acessos

A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, está participando da Expodireto Cotrijal 2019, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Com foco em tecnologia e negócios, o evento, que chega à 20ª edição, acontece no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

De acordo com Christian Pereira, Diretor de Produtos Premium, o evento é uma grande oportunidade para identificar soluções e alternativas mais eficientes para o agronegócio. “Queremos mostrar como a tecnologia pode contribuir para uma maior e melhor produtividade da agricultura do País. A Mosaic Fertilizantes quer levar conhecimento para o produtor rural e para a cadeia como um todo”, afirma.

No estande da empresa, os visitantes poderão conhecer toda a linha premium. O Aspire, por exemplo, é um produto inovador que conta com potássio e duas formas de boro em um único grânulo, por meio de liberação gradual e imediata, garantindo a distribuição uniforme de boro no solo e tornando este nutriente disponível em todo o ciclo das culturas. O MicroEssentials é um fertilizante único exclusivo obtido por um processo desenvolvido e patenteado pela Mosaic e que tem como principais benefícios lavouras mais uniformes e com alto potencial produtivo. Além disso, permite maior eficiência e segurança na aplicação e rendimento de máquinas e mão de obra. Já o K-Mag contém potássio e enxofre – além de baixos teores de cloro – apresentando um nutriente fundamental para os processos de produção de energia nas plantas: o magnésio. Estas características proporcionam melhor nutrição das lavouras e resultam em aumento de produtividade e, ainda, melhoria da qualidade nos produtos colhidos.

O evento, que tem entrada gratuita, acontece até dia 15 de março.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink