Mostra Técnico-científica tem inscrições prorrogadas até o dia 27 de setembro
CI
Agronegócio

Mostra Técnico-científica tem inscrições prorrogadas até o dia 27 de setembro

A atividade será realizada no Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro, e a apresentação dos trabalhos ocorrerá na sede da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP/RS)
Por: -Silvano

A I Mostra Técnico-científica em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (SANS), teve as inscrições prorrogadas até o dia 27 de setembro e podem ser feitas pelo e-mail mostrasema@gmail.com. O regulamento pode ser acessado no site www.emater.tche.br/site/semanadaalimentacaors

A atividade será realizada no Dia Mundial da Alimentação, em 16 de outubro, e a apresentação dos trabalhos ocorrerá na sede da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP/RS), na Avenida Ipiranga, 6311, das 9h às 13h.

Serão selecionados trabalhos científicos para as modalidades de apresentação oral ou pôster. No ato de inscrição, o autor deve indicar um dos seis eixos temáticos descritos no regulamento para participar. Os três melhores trabalhos apresentados em cada modalidade, considerando todas as áreas, receberão Certificado Especial de Destaque.

A Comissão Científica que irá julgar os trabalhos é composta pela professora Nara Sudo, do curso de Nutrição do IPA, Carolina Rocha, da ESP/RS, Diane Fiaminghi, da Emater/RS-Ascar, e Luisa Castro, do Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª Região e da PUCRS.

O evento é promovido em parceria com a ESP/RS, o IPA, o CRN2, a Emater/RS-Ascar, EMBRAPA-TRIGO e PUCRS. A mostra integra a programação da Semana da Alimentação RS 2010, que acontece de 11 a 17 de outubro com o tema Unidos Contra a Fome, estabelecido pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). Mais informações no site da Semana: www.emater.tche.br/site/semanadaalimentacaors.

As informações são da assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink