CI

MSD Saúde Animal adquire IdentiGEN

Transação tem foco em rasteabilidade na pecuária e aquicultura


Foto: Pixabay

A empresa de medicamentos veterinários MSD Saúde Animal anunciou a aquisição da irlandesa IdentiGEN, empresa voltada para soluções de rastreabilidade para pecuária e aquicultura. Esta é dona de uma tecnologia que monitora com precisão carne bovina, frutos do mar, porcos e aves, que são rastreáveis da fazenda à mesa.

A aquisição faz parte da estratégia da empresa de ampliar a oferta de soluções além dos medicamentos, com foco em tecnologia e inovação. Além disso a transação amplia as possibilidades voltadas para a rasteabilidade, exigência cada vez maior de toda a cadeia produtiva. "A tecnologia digital aprimorada terá um papel cada vez mais importante na rastreabilidade dos alimentos e segurança alimentar, oferecendo aos clientes informações críticas e dados acionáveis para ajudar a garantir um fornecimento sustentável de produtos de qualidade para proteger a saúde pública", disse Rick DeLuca, presidente global da MSD Saúde Animal.

Em abril de 2019, a MSD Saúde Animal anunciou a conclusão da aquisição da Antelliq Corporation e suas marcas, Allflex Livestock Intelligence, Sure Petcare e Biomark, líderes em tecnologia digital com identificação animal, monitoramento e gerenciamento de dados inteligentes para gado e animais de companhia. Em dezembro 2019, a empresa adquiriu a Vaki, líder em piscicultura e monitoramento da conservação de peixes. E em junho de 2020, a companhia adquiriu a Quantified Ag, líder de dados e análises que monitora a temperatura corporal e o movimento do gado, a fim de detectar doenças precocemente.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.