CI

MT: CESB promove Fórum Regional de Máxima Produtividade de Soja na cidade de Sinop

Inscrições vão até dia 21 de agosto



Produtores rurais, pesquisadores e profissionais ligados ao agronegócio podem participar gratuitamente do evento fazendo a inscrição até dia 21 de agosto pelo telefone (66) 3531-2425 ou pelo e-mail [email protected]

O Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), em parceria com a Embrapa Agrissilvipastoril e o Sindicato Rural de Sinop, vai promover o Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja no dia 22 de agosto, na cidade de Sinop, no Mato Grosso. No evento, que acontecerá no auditório da Embrapa Agrissilvipastoril, será apresentado o case do Campeão do Centro-Oeste do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja – Safra 2013/2014 e as técnicas utilizadas para alcançar alto índice de produção.

“A realização dos fóruns regionais é mais uma iniciativa do Comitê para incentivar os agricultores a conhecerem e adotarem novas tecnologias e práticas para o cultivo da soja e, assim, fomentar o aumento da produtividade do grão no Brasil”, ressalta Orlando Martins, presidente do CESB.

A programação do Fórum também inclui uma palestra sobre a atuação do CESB, o histórico do Desafio e suas conquistas em produtividade ao longo dos anos, além de uma apresentação da Embrapa Agrissilvipastoril e a realização de uma homenagem aos Campeões Municipais de Produtividade de Soja do Mato Grosso. Os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas, discutir métodos e ainda trocarem experiências bem-sucedidas.

Os interessados em participar do Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja devem confirmar presença pelo telefone (66) 3531-2425 ou e-mail [email protected] até o dia 21 de agosto.

Atualmente, o CESB é composto por 17 Membros e oito entidades patrocinadoras: Syngenta, BASF, Arysta, TMG, Monsanto, Sementes Adriana, Agrichem e UPL do Brasil.

Evento:
Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja
Data: 22 de agosto, sexta-feira.
Horário: 8h às 12h15.
Local: Auditório da Embrapa Agrissilvipastoril – Rodovia dos Pioneiros – MT 222, km 2,5 – Sinop - MT.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.