CI

MT: evento reúne elos da cadeia pecuária

Mesa redonda será no dia 23 de janeiro, na Chapada dos Guimarães


Foto: Marcel Oliveira

No dia 23 de janeiro, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), sedia o evento “Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor”, que reunirá representantes dos mais importantes elos da cadeia pecuária - sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.

A mesa redonda terá a participação do Diretor Presidente do Grupo Celeiro Carnes, Marco Tulio Duarte Soares; do Country Manager da Phibro, Mauricio Graziani; do Gerente de Negócios em Gado de Corte da Rehagro, Diego Palucci; do CEO da Biogénesis Bagó, Esteban Turic; do Gerente Executivo de Desenvolvimento de Mercado na CRV Lagoa, Cesar Franzon e do pecuarista e Vice-Presidente da ACRIMAT, Amarildo Merotti.

O evento é promovido pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, em parceria com a Celeiro Carnes Especiais, CRV Lagoa, Phibro, Acrimat e Rehagro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.

“O objetivo é reunir os elos mais importantes da cadeia pecuária para discutir os desafios, necessidades e oportunidades a fim de diminuir a lacuna existente entre o que se tem hoje de produção e o que se espera alcançar para atendermos a demanda do mercado mundial”, explica o Country Manager da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.

“Produzir sempre mais e melhor para um Brasil cada vez maior e melhor é o mote do movimento Fronteiras Produtivas que a Biogénesis Bagó e seus parceiros irão trabalhar em prol dos produtores do Brasil e da América Latina a partir de 2020”, aponta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó no Brasil, Carlos Godoy.

A conclusão do evento será marcada pela realização de um Festival de Carnes Nobres organizado pela equipe da Celeiro Carnes Especiais.

SERVIÇO
Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor
Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.