MT: quatro cidades ganham opção de voo
CI
Imagem: Pixabay
DESLOCAMENTO

MT: quatro cidades ganham opção de voo

Serão voos para Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará da Serra
Por: -Eliza Maliszewski

A Gol Linhas aéreas vai começar a operar voos nos aeroportos de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará da Serra, no Mato Grosso. A assessoria da empresa informou que as vendas dos bilhetes já foram abertas e os voos começam a partir do dia 15 de fevereiro.

De acordo com a companhia aérea a exceção é a rota para Nova Mutum, que ainda não tem data definida de comercialização de tickets. A previsão é que as vendas para este trecho comecem nos próximos dias. 

De Cuiabá para Juína há voo de ida e volta em segundas, quartas e sextas -feiras. De Cuiabá para Tangará da Serra ida e volta nas segundas e sextas-feiras e para Lucas do Rio Verde a busca ainda não mostra os trechos.

A operação será feita em parceria com outra companhia, a Asta Linhas Aéreas. “Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da GOL, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no país”, disse a empresa.

Serão usadas aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros. Em Sinop, a Gol opera desde novembro de 2019 com aeronaves Boeing 737 com capacidade para mais de 130 passageiros. Já em Sorriso, a companhia começou a atuar em junho do ano passado. 

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink