CI

Muito Mais Trigo é o destaque da Bayer CropScience para o Encontro de Inverno Coopavel

A empresa levará aos produtores rurais toda sua tradição e inovação tecnológica para as culturas de inverno


A Bayer CropScience é presença garantida no 3º Encontro Técnico de Inverno Coopavel, que será realizado entre os dias 30 e 31 de agosto. A empresa levará aos produtores rurais toda sua tradição e inovação tecnológica para as culturas de inverno. Para a edição deste ano do evento, que reunirá cerca de dois mil produtores rurais, a empresa levará informações sobre o Muito Mais Trigo, um programa de uso diferenciado e exclusivo da Bayer CropScience que oferece soluções completas, propiciando lavouras com mais vigor e mais produtivas.

O Muito Mais Trigo contribui para que os produtores obtenham altas produtividades nas lavouras de trigo, uma cultura sensível e que necessita do manejo correto para alcançar boa rentabilidade no final da safra. O programa desenvolvido pela Bayer CropScience reúne um completo portfólio de produtos para a cultura, com soluções adequadas para o controle dos principais problemas que afetam a produtividade e prejudicam as lavouras de forma significativa.

Um dos diferenciais do programa é a flexibilidade, pois pode ser adequado de acordo com as necessidades do produtor. “As lavouras não são iguais e necessitam de soluções adequadas para cada problema. Com o programa Muito Mais Trigo, o triticultor pode ter a certeza de que contará com um trabalho personalizado. Isso resultará no melhor desenvolvimento das plantas, gerando mais produção e grãos mais uniformes, diferencial de um mercado que cada vez mais busca produtos de alta qualidade“, destaca o coordenador comercial da Regional Cascavel da Bayer CropScience, Douglas Scalon.

Outro destaque do Muito Mais Trigo é o apoio técnico oferecido pelos profissionais de campo da Bayer CropScience, agrônomos especializados e treinados para auxiliar o agricultor a manejar as lavouras da melhor forma possível. Esses profissionais acompanham desde o processo de decisão pelas melhores soluções para o manejo de doenças e pragas até o acompanhamento e monitoramento da lavoura durante toda a safra.

“A Bayer CropScience é líder no segmento de trigo, graças ao trabalho realizado nos últimos 30 anos. Investimentos fortes em pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras, somados à tradição, permitem que a empresa possa oferecer aos produtores o que há de mais moderno na agricultura para o manejo do trigo. Vale aqui destacar a importância da parceria entre a Bayer CropScience e a Coopavel, que possibilita a divulgação de informações importantes sobre as culturas de inverno, para que os produtores possam obter sempre os melhores resultados no campo”, conclui Scalon. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.