CI

Município de Jaru/RO recebe Seminário Rural até sexta (11)

O evento tem como público alvo, produtores de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari


Organizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder), o Seminário Rural em Jaru, começou nesta quarta-feira (09), e segue até a próxima sexta-feira (11). O evento acontece na Praça Municipal Capitão Silvio de Farias, e tem o apoio da Idaron, Emater e da prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagra).

O evento tem como público alvo, produtores de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari. Além de palestras e oficinas,  o público conta com exposição de produtos de agroindústrias  locais.

As palestras que serão oferecidas aos participantes abordarão temas como: café e cacau clonal, gestão da propriedade rural, crédito rural, outorga da água e legislação sanitária, hortifrutigranjeiro em Rondônia, agroindústrias, piscicultura, reprodução de bovinos leiteiros, manejo de pastagem e nutrição, melhoramento genético do gado de leite e controle sanitário dos bovinos.

Voltadas aos pequenos empreendedores rurais, as oficinas terão os seguintes temas: Negociar bem, liderar, controlar meu dinheiro, empreender, custo para produzir e comercializar bem.  Elas serão realizadas em salas da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.