Município de Jaru/RO recebe Seminário Rural até sexta (11)

Agronegócio

Município de Jaru/RO recebe Seminário Rural até sexta (11)

O evento tem como público alvo, produtores de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari
Por:
670 acessos

Organizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder), o Seminário Rural em Jaru, começou nesta quarta-feira (09), e segue até a próxima sexta-feira (11). O evento acontece na Praça Municipal Capitão Silvio de Farias, e tem o apoio da Idaron, Emater e da prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagra).

O evento tem como público alvo, produtores de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari. Além de palestras e oficinas,  o público conta com exposição de produtos de agroindústrias  locais.

As palestras que serão oferecidas aos participantes abordarão temas como: café e cacau clonal, gestão da propriedade rural, crédito rural, outorga da água e legislação sanitária, hortifrutigranjeiro em Rondônia, agroindústrias, piscicultura, reprodução de bovinos leiteiros, manejo de pastagem e nutrição, melhoramento genético do gado de leite e controle sanitário dos bovinos.

Voltadas aos pequenos empreendedores rurais, as oficinas terão os seguintes temas: Negociar bem, liderar, controlar meu dinheiro, empreender, custo para produzir e comercializar bem.  Elas serão realizadas em salas da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink