CI

My Growler e Rasen Bier repetem drive thru solidário em Gramado

II edição do #troquedoaçõesporcerveja acontece neste sábado


Foto: Pixabay

Um dos principais destinos turísticos do Brasil será palco neste sábado (30/5) para a segunda edição da campanha TROQUE DOAÇÕES POR CERVEJA promovida pela My Growler em conjunto com a Rasen Bier. O sucesso da primeira edição, realizada em Porto Alegre no dia 25 de abril, quando foram arrecadados mais de 1,5 tonelada de mantimentos, motivou as empresas gaúchas a organizar o drive thru solidário agora na cidade sede da cervejaria.  

Na capital, foram distribuídos 600 litros de cerveja. A quantidade praticamente dobrou para a edição serrana. “Serão mil litros de cerveja Pilsen Rasen Bier, o que nos permite projetar a coleta de pelo menos 3 toneladas de mantimentos, entre alimentos, produtos de higiene e agasalhos na edição de Gramado”, antecipa Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.

A etapa vai acontecer em frente à loja da Lugano, na Avenida das Hortênsias, 5585, das 9h às 14h. Neste período, num sistema de drive thru, quem passar por ali e realizar a sua doação vai ganhar litros de chope pilsen da Rasen. Serão aceitos para cada 2 litros de chopp 5 peças de agasalhos em boas condições, OU 5 quilos de alimentos, OU 5 produtos de higiene. Serão fornecidos até 8 litros por CPF, porém, não há limites para a quantidade de mantimentos a serem doados. Mas atenção!

Além de levar a doação, a pessoa precisa levar o seu próprio growler higienizado. Serão aceitos growlers de 1 a 2L de vidro âmbar com tampa rosca, batoque ou filtop, ou mini kegs de 2L, 3,8L, 5L e 8L. Por motivos técnicos e de qualidade, não envasaremos garrafas plásticas, garrafas de vidro comuns, garrafas térmicas e assemelhados que não sejam growlers.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.