CI

Na Expo, ministro diz que Governo quer ficar do lado do produtor rural

Medidas que sejam boas para todos


O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, afirmou no sábado (16) pela manhã na ExpoLondrina que o Governo Federal pretende "fazer de tudo" para ficar do lado do produtor rural em relação ao projeto do novo Código Florestal. Em seguida, no entanto, Rossi ponderou e afirmou que o objetivo do governo é tomar medidas que sejam boas para todos.

Logo após o discurso do ministro, o governador Beto Richa deu continuidade a polêmica e foi taxativo. "Espero contar com a sensibilidade do ministro (Wagner Rossi) e da presidenta". Richa argumentou que, caso o novo código contrarie as expectativas do estado, surgirá a possibilidade da criação de um Código Florestal Estadual que atenda aos interesses do Paraná.

O ministro Wagner Rossi veio na mesma comitiva do presidente em exercício Michel Temer para o penúltimo dia da ExpoLondrina. Temer discursou por volta das 11h. (Com informações da repórter Paula Barbosa Ocanha)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.