CI

Natal: ganhe uma inscrição do Curso Performance Total

Próxima edição do treinamento do Ensino Avançado CRV Lagoa será de 23 a 27 de janeiro de 2012, em Sertãozinho (SP)


Próxima edição do treinamento do Ensino Avançado CRV Lagoa será de 23 a 27 de janeiro de 2012, em Sertãozinho (SP)

A CRV Lagoa lança uma promoção especial de Natal, visando premiar a criatividade dos interessados em se inscrever para a sétima edição do Curso Performance Total, do Ensino Avançado CRV Lagoa, a ser ministrado de 23 a 27 de janeiro de 2012, na sede da Central, em Sertãozinho (SP).


Para participar da promoção, basta enviar um e-mail até o próximo dia 24 de dezembro para [email protected] com uma resposta para a pergunta “Por que mereço ganhar um Curso Performance Total?”. O (A) autor (a) da resposta mais criativa será premiado (a) com uma inscrição grátis. O (A) vencedor (a) será anunciado no dia 26 de dezembro pelo site www.crvlagoa.com.br.

Voltado para estudantes e profissionais envolvidos com gado de corte, o treinamento visa fornecer ferramentas para o gerenciamento profissional de fazendas, dos sistemas de produção à gestão financeira.

O conteúdo do curso contempla os seguintes tópicos: Mercado Bovino, Sistemas de Produção, Diagnóstico do Rebanho e da Propriedade, Evolução do Rebanho, 5 S, Manejo Sanitário, Manejo Reprodutivo, Manejo de Pastagens e Nutricional e Gestão Financeira.

O Curso Performance Total também é uma oportunidade para a troca de experiências. A equipe técnica é composta por profissionais da empresa Vet-Maxi, com ampla experiência na gestão de propriedades rurais, e da Qualittas, tradicional empresa focada no aperfeiçoamento, qualificação e formação de profissionais especializados.


“O grande diferencial deste curso é que os palestrantes são extremamente capacitados e conseguem passar aos participantes, de forma didática, tanto a teoria quanto a prática, pois, além de professores de faculdade, são também médicos veterinários de campo, que dão assistência técnica em várias fazendas. Ao trazer essas informações e realidades do campo para dentro da sala de aula, o aprendizado se transforma em algo simples e bem produtivo”, destaca Jeanne Duarte, gerente de Serviços da CRV Lagoa.

As vagas são limitadas. O valor do investimento, incluindo material didático e certificados, é de R$ 950 e pode ser dividido em até três parcelas no cartão Visa ou Master. Informações e inscrições através do site www.crvlagoa.com.br, do telefone (16) 2105-2218 ou do e-mail [email protected], com Cristiane Cervi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.