CI

Negociações com arroz em ritmo lento

Foram verificadas comercializações pontuais para exportação de arroz em casca e também do beneficiado nos últimos dias


Foto: Pixabay

Beneficiadoras e orizicultores  seguem cautelosos nas negociações para atender à demanda do mercado interno e, por isso, nem todos os lotes de arroz "livre" (armazenado nas propriedades rurais) ofertados foram adquiridos pelas empresas, pois não houve acordo em relação aos preços. De acordo com o boletim informativo do Cepea, alguns representantes de indústrias se mantêm retraídos, enquanto outros abriram cotação somente para compra de arroz em casca depositado em seus armazéns.

Foram verificadas comercializações pontuais para exportação de arroz em casca e também do beneficiado nos últimos dias. Por enquanto, de acordo com colaboradores do Cepea, as negociações seguem em ritmo lento.

Entre 16 e 23 de junho, o Indicador ESALQ/SENAR-RS, 58% grãos inteiros (média ponderada) registrou alta de 0,69%, fechando a R$ 62,02/sc de 50 kg na terça-feira, 22.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.