CI

Negócios com boi estão em ritmo lento

A oferta de animais para abate continuou limitada em todas as regiões. Frigoríficos tiveram dificuldade em completar as escalas


O ritmo de negócios no mercado de boi gordo seguiu lento nos últimos dias. Isso porque a oferta de animais para abate continuou limitada em todas as regiões consultadas pelo Cepea. Frigoríficos tiveram dificuldade em completar as escalas, ainda que o feriado desta sexta tenha aumentado levemente o agendamento dos lotes. A lentidão do mercado de boi gordo foi reforçada por sinais de enfraquecimento do atacado da Grande São Paulo. Nos últimos sete dias, a carcaça casada de boi desvalorizou ligeiro 0,25%, sendo negociada a R$ 4,05/kg nessa quarta-feira, 10. O Indicador Esalq/BM&F (estado de São Paulo) fechou a R$ 63,07 nessa quarta-feira (10-10), leve alta de 1% no mesmo período. As informações são da assessoria de imprensa do Cepea.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.