CI

Negócios com intermediários seguem difìceis

Preços sobem e fábricas tem problemas em tomar novos pedidos


Os preços de inseticidas intermediários aumentaram recentemente na China em função da baixa disponibilidade e do preço alto de materiais técnicos, que permanecem altos. O volume de comércio local e internacional caíram, o que leva a pequenos e grandes empreendimentos a revisar e modificar suas estratégias de comercialização baseadas na situação atual do mercado. Novas regulações ambientais também foram adotadas em todas as províncias da China, que foram incentivadas para atualizar os parques industriais e a consolidação industrial. A produção de pesticidas técnicos e fórmulas devem enfrentar desafios consideráveis no futuro.


A produção de inseticidas intermediários está em declínio em função de problemas ambientais e de segurança enquanto que os preços continuam altos. O aumento de preço do Pentasulfureto de organofosforo tem desestabilizado a produção de cloreto de etilo e materiais técnico, que estão em escassez e tem volumes fracos de vendas. A produção de Pyrethroid também declinou enquanto um caso anti-dumping recente envolveu o m-phenoxybenzaldehyde, levando a falta de produto no mercado. O preço do inseticida nicotínico permaneceu estável enquanto os compradores internacionais não fizeram grandes compras. O preço da Abamectina permaneceu alto enquanto o pó e o benzoato de emamectina estão escassos e seus preços permaneceram estáveis. 


O volume de comercialização de herbicidas permanece baixo enquanto os preços permanecem altos. Devido apoio de custo e de mercado, o preço do glifosato técnico se recuperou. A maioria das empresas tem sido cautelosas ao tomar ordens de compra e tem entregado antes os pedidos. A oferta de intermediários permaneceu constante e os preços foram estáveis. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.