Nelore Tomé venderá produtos de destaque em SP

Agronegócio

Nelore Tomé venderá produtos de destaque em SP

Oportunidade para selecionadores investirem em produtos provenientes de famílias de destaque no Nelore
Por: -Renata
204 acessos
A Nelore Tomé, propriedade do selecionador Nelorista Sidnei Tomé, com sede em Itapetininga/ SP, inicia sua agenda de comercializações de 2008 ofertando 4 prenhezes e 1 animal de excelência genética aos investidores da raça.

Um lote duplo, composto pelas prenhezes Dica da Noho, e Flor de Lótus, doadoras que estão em evidência na raça Nelore através de seus produtos, será comercializado em dois remates diferentes. O primeiro, Leilão Beka Baby e Prenhezes, acontecerá em Londrina dia 7 de abril, a partir das 20h45. A segunda oportunidade de adquirir este produto acontece no leilão Três de Ouro, em Maringá/ PR, no dia 13 de maio, as 20h45. Os dois remates contarão com transmissão do Canal Rural.

Royal da 3R também será comercializada em dois remates. Royal é considerada uma das melhores filhas de Badalada da 3R. O primeiro remate que contará com a comercialização desta prenhez é o Leilão Sudoeste Paulista, que acontece em Itapetininga/ SP dia 18 de abril as 20h45, com transmissão do Canal Rural. E, também, no dia 13 de maio no leilão Três de Ouro.

Também em maio, durante a Expozebu 2008, a Nelore Tomé comercializará a bezerra Gênia da Noho, durante o leilão Estrelas da Expozebu, que acontece dia 6 de maio a partir das 13 horas. Gênia é uma bezerra de pista que já apresenta premiações, animal com ossatura forte e neta da Zarpa da MV. A transmissão do remate será pelo Canal Rural. As informações são da assessoria de imprensa da Nelore Tomé.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink