CI

Nelore União oferta gado de elite com qualidade e competitividade

Remate marcado para o próximo dia 24 levará a leilão 60 lotes da mais alta genética


Remate marcado para o próximo dia 24 levará a leilão 60 lotes da mais alta genética


Otimismo. Essa é a palavra que impera entre os organizadores do 8° Leilão Nelore União Classe A. Não é para menos, a qualidade genética preparada para este ano é ainda maior do que os anteriores. O remate acontece às 19h, do próximo dia 24, no Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Pecuária), em Maceió (Alagoas). Serão 60 lotes de gado nelore de genética comprovada, vindos dos planteis das renomadas agropecuárias Olival Tenório, Imbiribeira Pecuária e Silvio M árcio Conde de Paiva.


Para 2012 foram preparadas fêmeas de pista de elite, doadoras e prenhezes e ainda touros Puros de Origem (PO) de elite e a campo. “O leilão está muito bem organizado e com um alto nível de genética”, antecipa Mauro Paiva, da Nelore Silvio Márcio Conde de Paiva, uma das agropecuárias promotoras. “Estamos nos superando e a cada ano oferecendo uma qualidade ainda melhor”.

Mauro acrescenta que convidados de estados como Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte são público confirmado. Ele também afirma que competitividade e qualidade são marcas garantidas entre os lotes: “A expectativa é muito boa. Além de animais com ótimos índices de genética, teremos também animais de pista, altamente competitivos”.


Além de tudo isso, as últimas edições têm demonstrado um crescimento contínuo nas vendas. A previsão é superar esse aumento: “Nossos leilões têm apresentado uma curva crescente de faturamento. Para isso, estamos trabalhando com muita competência”, finaliza Mauro Paiva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.