CI

New Holland apresenta novidades na Expointer 2010

Lançamentos de máquinas e serviços marcam a presença da empresa na feira


Lançamentos de máquinas e serviços marcam a presença da empresa na feira

As colheitadeiras de duplo rotor CR 9060 nacionais, os tratores TL com cabines e Top Service, um canal de comunicação com clientes, são algumas das novidades que a New Holland trouxe para a edição de 2010 da Expointer.

A CR9060, grande lançamento da empresa na feira, é uma colheitadeira de duplo rotor única no mercado, que passou a ser produzida em Curitiba (PR) no ano passado. A máquina tem maior capacidade de debulha e realiza um tratamento mais suave do grão, resultando em um ganho na produtividade e na qualidade. Esta colheitadeira rendeu à New Holland o Troféu Prata do Prêmio Melhores da Terra 2010 na categoria Novidades. 120 unidades da CR9060 devem ser entregues até o final do ano.

A linha de tratores TL Exitus, uma das mais vendidas no Brasil, ganhou versão cabinada, proporcionando mais segurança nas operações, como por exemplo, na aplicação de defensivos.

O Top Service, central de relacionamento da fábrica com clientes e concessionários, também foi lançado na Expointer. Trata-se de um serviço disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. A empresa garante retorno em, no máximo, cinco dias.

Outra novidade que chama a atenção no estande da New Holland é um simulador virtual de colheita de grãos. Segundo a empresa, trata-se do único equipamento deste tipo na América Latina. O público tem a oportunidade de testar a colheitadeira CR 9060, tendo todos os seus comandos reproduzidos em um computador.

O investimento na feira justifica-se porque o Rio Grande do Sul é líder na compra de máquinas agrícolas no país, sendo hoje o primeiro estado brasileiro na aquisição de colheitadeiras. De acordo com Marcos Arbex, gerente de vendas especiais da empresa, o RS é o estado com maior potencial no segmento da agricultura familiar.

Apostando nesta fatia do mercado, a New Holland oferece a colheitadeira TC 5070, uma das lideres de venda no Brasil, por meio do financiamento especial do Programa Mais Alimentos. O anúncio da inclusão destas máquinas no programa do governo federal foi feito pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, na terça-feira (31-08), durante a Expointer.Três modelos da TC 5070 podem ser adquiridos por meio do Mais Alimentos, por valores que variam, no RS, de R$ 250 mil a R$ 290 mil.

Os equipamentos para a construção da New Holland, como escavadeiras e minicarregadeiras, também estão na Expointer. A Shark Máquinas, concessionária da marca, participa da feira e anuncia mais um investimento no RS: uma nova loja deve ser inaugurada em Passo Fundo no mês de outubro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.