New Holland incentiva revisão dos equipamentos antes do início da safra

Agronegócio

New Holland incentiva revisão dos equipamentos antes do início da safra

Montadora oferece mais de 160 itens com descontos de até 40%
Por:
1614 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

O produtor rural sabe que para garantir o melhor desempenho de seus equipamentos para a próxima safra é preciso antecipar ajustes e prevenir falhas, para que as máquinas estejam prontas a operar nas mais severas condições de trabalho. Para incentivar essa preparação prévia, a New Holland Agriculture lançou a campanha Revisão Pré-Safra, com grandes descontos em peças genuínas.

Mais do que realizar uma simples revisão em um equipamento, o planejamento das manutenções é uma das ações que pode transformar a lavoura em um negócio ainda mais lucrativo. "Estamos atentos às reais necessidades dos nossos clientes e, porporcionar uma campanha que favoreça a organização dos períodos de revisão das máquinas ganha importância para nós e para a otimização dos processos do produtor rural", explica o diretor de peças da New Holland, Fernado Gaya.

A campanha que segue até o final de dezembro, oferece 168 itens com descontos de até 40%. Na lista de peças genuínas da campanha, os clientes encontrarão nas concessionárias caixas de velocidades para a linha CS com 40% de desconto, sensores para a linha CR com valores 30% menores, rolamentos para todas as linhas com até 35% de desconto, entre outras.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink