CI

New Holland mostra novas versões da linha T7

Os modelos ganharam uma nova bomba hidráulica aumentando fluxo de 151 litros por minuto para 180 l/min


Foto: Divulgação

A linha de tratores T7 da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, tornou-se um ícone da agricultura moderna. Independentemente do tipo de tarefa, o T7 a executa com perfeição. Na 32ª edição do Show Rural Coopavel, que ocorre entre os dias 3 e 7 de fevereiro em Cascavel (PR), a New Holland apresenta a evolução dos tratores T7 de alta potência, entre eles o T7.240 (197 cv), T7.245 (213 cv) e T7.260 (234 cv). São equipamentos robustos, voltados para tarefas diversas. 

Os modelos de alta potência da linha T7 ganharam uma nova bomba hidráulica aumentando seu fluxo de 151 litros por minuto para 180 l/min. A nova configuração permite mais agilidade em operações com implementos que demandem uma vazão maior.

Os tratores também contam com uma nova barra de tração classe 3, que suporta os maiores implementos disponíveis no mercado para a sua categoria. “Todo o conjunto foi reforçado, incluindo pinos de engate, dimensões da barra e o seu suporte”, conta Nilson Righi, gerente de Marketing da New Holland Agriculture. Além disso, o eixo dianteiro e os cubos de rodas também foram reforçados, aumentando ainda mais a confiabilidade da linha T7.

A nova linha T7 teve melhorias na opção de ajuste automático na troca de marchas, chamada Autoshift. Essa melhoria permite que a troca de marchas seja realizada na rotação e torque ideal do motor, oferecendo o melhor desempenho nas mais variadas situações de campo.

Outra novidade é a opção de levante hidráulico frontal original New Holland, desenhados especificamente para a linha T7. “Com essa opção vamos atender a nova tendência do mercado de implementos frontais, que quando trabalhados em conjunto com os traseiros, conferem alto rendimento operacional e economia de combustível. Além disso, está adaptado para operar com os maiores e mais modernos implementos frontais do mercado”, complementa Nilson Righi.

Com um novo design, a linha de tratores T7 de alta potência é a primeira a apresentar a nova geração de novos faróis olho-de-gato e entradas de ventilação laterais no novo capô. Complementando, a cabine acompanha o novo visual e traz 12 luzes de LED, aumentando o conforto, a performance e a segurança em operações noturnas. “Os tratores da linha T7 sempre tiveram uma excelente confiabilidade do produtor rural. A New Holland continua trabalhando para melhor ainda mais e atender as demandas do campo”, afirma Righi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.