CI

Nordeste ganha conceito de china brasileira entre o empresariado

Nestlé, Sadia e Perdigão apostam grandes investimentos na região



– Nós fizemos um investimento de R$ 120 milhões, pensando em quatro anos de ocupação. Já estamos duplicando a fábrica. Nós segmentamos o Brasil, não por zona geográfica, mas por perfil de consumidor. Isso tem dado um resultado muito positivo. A área que mais cresceu pra nós no ano passado, foi a região nordestina – conta o presidente da Nestlé no Brasil e América Latina, Ivan Zurita.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.