CI

Nota do Presidente da Conab à imprensa

" meu silêncio decorria do profundo respeito que tenho pelos mais de 4 mil empregados e colaboradores"


Ao longo desta semana, sempre que questionado pela imprensa quanto à possibilidade do meu afastamento da Presidência da Companhia Nacional de Abastecimento, preferi não me manifestar sobre o assunto. O meu silêncio decorria do profundo respeito que tenho pelos mais de 4 mil empregados e colaboradores da empresa que, a meu ver, deveriam ter essa informação antes de qualquer veículo de comunicação.


Hoje pela manhã, divulguei uma carta aberta dirigida ao corpo funcional da Conab, informando que entreguei meu pedido de demissão ao Palácio do Planalto, em caráter irrevogável, no dia 07 de fevereiro passado, desde quando permaneço aguardando as decisões da Excelentíssima Senhora Presidenta da República Dilma Roussef, uma vez que cabe única e exclusivamente a ela determinar e nomear o meu substituto. Neste meio tempo, continuarei no desempenho rotineiro das minhas atividades na Companhia e, uma vez desligado da empresa, retornarei a Goiânia, onde pretendo colaborar na coordenação da campanha à prefeitura municipal do pré-candidato Deputado Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara Federal.


Evangevaldo Moreira dos Santos

Presidente da Conab

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.