Nova diretoria da CSMIA-Abimaq tomará posse durante Agrishow 2013
CI
Agronegócio

Nova diretoria da CSMIA-Abimaq tomará posse durante Agrishow 2013

A presidência da entidade ficará a cargo do empresário Gilberto Zancopé
Por:
A nova diretoria da CSMIA - Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas, da Abimaq, tomará posse na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, durante o primeiro dia da Agrishow 2013, em Ribeirão Preto. A presidência da entidade ficará a cargo do empresário Gilberto Zancopé, sócio fundador da Montana Agriculture (Curitiba-PR), que cumprirá mandato de dois anos a ser encerrado em 2015. Ele substitui Celso Casale, que conclui seu segundo mandato consecutivo, num total de quatro anos.

Entre as principais propostas da nova direção da entidade, que reúne 200 empresas fabricantes de máquinas e implementos agrícolas, estão: continuar o empenho pela desoneração da carga tributária que incide sobre a cadeia produtiva do setor e fortalecer tecnologicamente a indústria de máquinas e implementos agrícolas.

Fazem parte da nova diretoria da CSMIA-Abimaq, em ordem alfabética: Celso Casale (Casale), Edson Miquilini (Nogueira), Fernando Trennepohl (Stara), João Carlos Marchesan (Marquesan), Luiz Antônio Vizeu (Colombo), Marcos Luis Lauxen (Vence Tudo), Pedro Estevão B. de Oliveira (Jacto), Rubens Dias de Morais (Jumil), Walter Baldan Filho (Baldan) e Walter Xicrala Brait Silva (JF). Todos eles terão status de vice-presidente.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.