CI

Nova edição da revista Citricultor está disponível para download

A publicação traz as principais novidades do setor citrícola que ajudarão os citricultores no manejo dos pomares


A nova edição da revista Citricultor (nº44) está disponível para download. A publicação traz as principais novidades do setor citrícola e matérias que ajudarão os citricultores no manejo dos pomares.

A matéria de capa aborda o recorde de produtividade da safra 2017/18 e os motivos que fazem o parque citrícola de São Paulo e Minas Gerais se destacar e conseguir manter a competitividade, mesmo diante dos desafios fitossanitários.

A revista também traz entrevista com o pesquisador da Universidade da Califórnia, Walter Leal, coordenador da pesquisa que descobriu o feromônio do psilídeo, na qual ele fala sobre sua carreira, ciência e a citricultura. Além disso, tem matéria especial sobre as novas ferramentas sustentáveis para controle do inseto: o bioinseticida e o feromônio. E matérias sobre história de sucesso de citricultor que adotou o controle rigoroso do greening; estratégias de manejo da pinta preta e da leprose; e o crescimento da população de psilídeo em 2017.

Acesse pelo link: http://www.fundecitrus.com.br/comunicacao/revistas

Se ainda não recebe a revista impressa, entre em contato pelo WhatsApp (16) 99629-2471 ou [email protected] e solicite o envio do exemplar. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.