CI

Nova loja inaugurada em Pinhalzinho-SC

A região oeste de Santa Catarina, sudoeste do Paraná e norte do Rio Grande do sul são fortes na produção de leite


Foto: Divulgação

A região oeste de Santa Catarina, sudoeste do Paraná e norte do Rio Grande do sul são fortes na produção de leite, uma atividade que está cada vez mais tecnificada. Prova disto é o crescimento no número de produtores que adotam métodos de integração da lavoura de verão com a pecuária leiteira. Isto fez com que a procura por equipamentos de alta tecnologia para produção de forragens, mistura e distribuição de dietas e distribuição de dejetos, entre outros, crescesse, abrindo um mercado de grandes proporções para a Bouwman Livestock, especializada na comercialização de uma completa gama de equipamentos para este mercado alvo.

E para atender a esta demanda crescente a Bouwman Livestock & Agriculture inaugurou no último dia 10 de junho, uma loja no município de Pinhalzinho, cidade que fica estrategicamente localizada no epicentro destes produtores tecnificados e destas regiões. Conforme diz o diretor comercial da empresa, Rafael Bouwman, o número de clientes cresceu significativamente o que justificou o investimento em estrutura e pessoal para melhor atender a este mercado que abrange cerca de 65 municípios Ele complementa que estarão disponíveis para os clientes uma completa linha de equipamentos de forragem e fenação, dentre eles segadeiras, espalhadores, enleiradores, enfardadeiras, empacotadores e até mesmo a forrageira autopropelida, produtos dos fabricantes Krone e Tanco. Na linha de mistura e distribuição de dietas, o produtor pode contar com os produtos da Trioliet, líder mundial em mistura vertical. Além disso, a linha Joskin fornece soluções completas para distribuição de esterco líquido e sólido, entre outros equipamentos de acessórios e engenharia, como hidráulicos frontais e tomadas de forças para tratores.

O executivo afirma ainda que futuramente a Bouwman também vai trazer a linha “Agriculture” para a região, disponibilizando os produtos de alta tecnologia da fabricante alemã Horsch, na área de plantio e pulverização, cuja a fabricação está sendo feita em Curitiba, PR.

Serviço:

Bouwman Livestock & Agriculture

Rodovia BR 282 S/N – Km 573

Ao lado do Vale do Sol Eventos 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.