Nova sede da Arysta para a América Latina reflete expansão dos negócios

Agronegócio

Nova sede da Arysta para a América Latina reflete expansão dos negócios

O escritório é ecologicamente correto por minimizar os impactos
Por:
823 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
O conceito de sustentabilidade é praticado nos negócios da Arysta LifeScience, uma das maiores empresas privadas do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida. Os exemplos são vários, incluindo a linha Passaporte Verde - composta de produtos que oferecem mais segurança aos aplicadores e ao meio ambiente, - e o Programa Aplique Bem, que orienta os produtores e funcionários das propriedades rurais a manejar corretamente os agroquímicos, entre outros.

Esse compromisso com as questões sustentáveis em todo seu negócio, aliado aos índices crescentes de desempenho da empresa, com crescimento superior ao do mercado impulsionou a mudança de sua sede, em São Paulo, que agora estará localizada em um novo prédio maior e mais completo, dentro do Complexo JK, que atende aos rigorosos padrões internacionais de construção sustentável e reforça a expansão dos negócios da empresa.

O novo escritório - sede da Arysta na América Latina - é ecologicamente correto por minimizar os impactos ambientais a partir da redução do consumo de luz e água. A construção também conta com a certificação LEED (Leadership in Energy na Environmental Design) - um sistema de pontuação desenvolvido pelo USGBC (Green Building Council dos EUA) para medir o desempenho ambiental de design, construção e manutenção de edifícios. Com isso, o prédio atende aos padrões ecológicos e de sustentabilidade, proporcionando maior economia operacional, eficiência de ocupação e conforto para os colaboradores, com respeito às questões ambientais.

"Além de sustentável, a nova sede da Arysta é mais moderna e ampla, refletindo também a expansão dos negócios e crescimento da empresa na América Latina", destaca o Diretor de Marketing da Arysta na América Latina, Antonio Carlos Costa.

Para Sérgio Andrade, diretor de operações e supply chain da Arysta na América Latina, essa expansão do negócio também retrata a importância da região para o negócio global da empresa, "já que a América Latina representa mais de 40% do faturamento global da companhia".
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink