CI

Novas cultivares de soja Pioneer® são destaque no Brasil Central

Cultivares combinam elevado potencial produtivo e precocidade


A partir desta safra, os sojicultores do Brasil Central poderão contar com mais duas cultivares de soja que combinam elevado potencial produtivo e precocidade.

Com volumes limitados de sementes para a safra atual, pois, estão na fase de lançamento, a Pioneer lança duas cultivares de soja com características especiais para o mercado das regiões sojicultoras do centro do país. Tanto a 98Y12 quanto a 98Y30 combinam alto potencial produtivo com ciclo precoce, o que as tornam excelentes opções, principalmente, para regiões onde se cultiva o milho safrinha.

Além destas características, possuem o gene Roundup Ready® e resistência para algumas raças de Nematóide do cisto.

Veja no Hotsite detalhes das duas cultivares em termos de caracterização, posicionamento e resultados de ensaios comparativos e de lavouras comerciais da safra 2010/2011.

Para o posicionamento mais adequado e, consequentemente, melhor expressão do potencial produtivo destas duas cultivares de soja, procure o representante ou distribuidor da Pioneer da sua região.

Acesse www.pioneersementes.com.br e conheça os produtos Pioneer e todas as opções de tecnologia.
® marcas registradas pela Pioneer Hi-Bred
® Roundup Ready é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.