CI

Novas variedades de soja da TMG presentes em Dia de Campo

Novas variedades foram apresentadas a produtores, consultores e técnicos da região do Parecis.


A TMG – Tropical Melhoramento e Genética vem trabalhando no pré-lançamento de duas cultivares de soja convencional com ampla resistência a cisto, a TMG 4182 e TMG 4185. Esta semana, em um Dia de Campo promovido pela Sementes Adriana, as novas variedades foram apresentadas a produtores, consultores e técnicos da região do Parecis.

Devido à parceria que mantém com a TMG, a Sementes Adriana terá acesso às cultivares na próxima safra, quando serão avaliadas nas áreas de teste. A TMG 4182 e TMG 4185 foram desenvolvidas para atender as necessidades das regiões de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul (ao norte), Goiás e Bahia. Elas estarão à disposição dos produtores na safra 2013/14.

Durante o evento em Campo Novo do Parecis (MT), o consultor Mário Gabe elogiou a parceria e parabenizou o incentivo da Sementes Adriana em pesquisa com novos materiais somado ao atendimento das necessidades do agricultor. Além disso, destacou que a TMG 4182 e TMG 4185 serão ótimas ferramentas de trabalho no campo.
Dia de Campo

Aproximadamente 40 pessoas estiveram presentes. Na ocasião a Sementes Adriana foi apresentada pelo coordenador técnico de vendas, Dienaro Spanholi. Em seguida, o desenvolvimento de mercado e produto, Marcello Silva, exibiu no campo 11 das variedades do portfólio de soja da empresa. Ainda foram abordados os seguintes assuntos: sobressemeadura, palhada de milheto e crotalária de verão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.