CI

Novo endereço do hot site divulga os benefícios do café

Os internautas poderão acessar dados de interesse de consumidores, distribuidores e produtores


O hot site www.porquecafe.com.br está divulgando informações sobre o universo do café. Os internautas poderão acessar dados de interesse de consumidores, distribuidores e produtores. O espaço na internet, anteriormente divulgado no www.horadocafe.blog.br, faz parte da campanha Café é Saúde lançada, em maio, pelo governo com objetivo de estimular o consumo da bebida entre o público acima de 15 anos.

O hot site destaca os benefícios do café como bebida energética, capaz de prevenir doenças. A intenção é incentivar o tema em blogs, sites de relacionamento, posts, flickr, twitter, podcast. Além de um game com o Supercafé, personagem mascote da campanha, serão divulgadas dicas e informações sobre a história do café, mitos e verdades sobre seu consumo, receitas de baristas, entre elas Cleia Junqueira, e também tags.

Atualizado periodicamente e com previsão de vigorar por 60 dias, o endereço permite acessar links de sites do agronegócio café e filmetes no You Tube. Permitirá ainda que um blogueiro inclua no seu site de relacionamento um widget.

Conheça os termos de internet usados no texto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.