CI

Nufarm lança linha de produtos no Estado do Pará

Creta®, Tibet® e Sniper® constituem ferramentas estratégicas para aplicação sobre plantas invasoras de difícil controle


Foto: Nicoli Dichoff

A Nufarm reuniu esta semana, na cidade paraense de Redenção, um grupo de distribuidores e clientes atuantes na área de pastagem. Na ocasião, a companhia, que é uma das líderes do mercado brasileiro na comercialização de herbicidas para pastagem, informou que está investindo na ampliação do acesso a esse mercado e entra na safra 2019-20 com um portfólio robusto de tecnologias voltadas ao agropecuarista.

De acordo com o engenheiro agrônomo e gerente da Nufarm, Mario Drehmer, durante o evento foram demonstrados resultados a campo obtidos com a aplicação dos herbicidas Tibet®, Sniper®, e do recém lançado Creta®, em áreas de pastagem. Lançados na última safra, ressalta Drehmer, Tibet® e Sniper® têm sido utilizados em áreas representativas dos principais cultivos de pastagem do País, como os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará.

Drehmer afirma ainda que Creta®, Tibet® e Sniper® constituem ferramentas estratégicas para aplicação sobre plantas invasoras de difícil controle em áreas formadas por gramíneas forrageiras. “Estes herbicidas são sistêmicos, seletivos e agem com eficácia sobre ervas de folhas largas de porte herbáceo e arbustivo, além de totalmente seletivos às gramíneas”, conclui o executivo. 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.