Nufarm patrocina 2ª Corrida do Algodão realizada pela Abapa
CI
Algodão

Nufarm patrocina 2ª Corrida do Algodão realizada pela Abapa

Australiana Nufarm, uma das líderes do mercado global de agroquímicos, foi uma das empresas patrocinadoras da 2ª Corrida do Algodão
Por:

A australiana Nufarm, uma das líderes do mercado global de agroquímicos, foi uma das empresas patrocinadoras da 2ª Corrida do Algodão, que aconteceu no município baiano de Luís Eduardo Magalhães. Realizada pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), do Fundo para Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro) e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a competição envolveu atletas profissionais e amadores, além de crianças e cadeirantes, totalizando cerca de 1000 participantes.

“Para nós é uma honra participar de um evento dessa importância. A cotonicultura alavanca o agronegócio aqui no Oeste da Bahia. A Nufarm sempre esteve próxima aos produtores e à sociedade da região, trazendo soluções de ponta e parcerias, para fomentar a cultura do algodão”, destaca Guilherme Rodrigues Carvalho, engenheiro agrônomo e diretor comercial da Nufarm.

Segundo coordenador de Trade Marketing da Nufarm, engenheiro agrônomo Germiliano Júnior, a corrida de rua é uma prática que vem se destacando no Brasil porque é um esporte muito democrático e permite conectar pessoas e famílias. “A Nufarm apoia a difusão de tecnologia, mas também apoia a sociedade, apoia o esporte, por isso participamos deste belo evento e pretendemos estar presentes nas próximas edições”, finaliza Júnior.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink