Número de animais pode chegar a 1,3 mil na Expoinel MS 2006

Agronegócio

Número de animais pode chegar a 1,3 mil na Expoinel MS 2006

A procura dos criadores tem sido tão grande que obrigou a ASCN a providenciar novos alojamentos
Por: -Redação
1 acessos

Embora os organizadores da Expoinel MS tivessem divulgado na sexta-feira (10-11), que as inscrições já estavam encerradas, com a confirmação recorde 947 animais, a procura dos criadores tem sido tão grande que obrigou a Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore (ASCN) a providenciar novos alojamentos para o gado. E agora, com base em números parciais, a feira pode ter mais de 1.300 animais da raça nelore expostos no Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Segundo dados parciais colhidos nesta tarde, há inscrições de 1.049 animais, incluidos nesta parcial, os 295 animais que participaram da ExpoBauru. Além destes, a Expoinel MS contará com mais 200 animais que participam do Shopping Expoinel, totalizando 1249 animais da raça nelore.

Para o presidente da ASCN, Ulysses Serra Neto, embora muita gente esteja vindo de última hora, não há como não atender os criadores já que a feira, pelo número de animais inscritos ganha ainda mais importância na pontuação do ranking da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). As informações são da assessoria de imprensa da Expoinel MS.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink