CI

Nutreco Fri-Ribe apresenta Linha Pavo de rações para eqüídeos

"Uso regular e contínuo dos produtos proporciona melhora gradual no desempenho animal"


A Nutreco Fri-Ribe acaba anunciar sua nova solução para o mercado brasileiro de nutrição para equinos, a ‘Linha Pavo’ de rações premiun que atende às necessidades nutricionais específicas dos eqüídeos, adequadas para cada fase da criação. “O alto nível de energia associado à presença de cinco aminoácidos essenciais, somado a minerais orgânicos e substâncias coadjuvantes que atuam na formação de tecidos musculares e esqueléticos, é apontado como grande diferencial da nova Linha Pavo de rações da Nutreco Fri-Ribe”, ressalta Celso Lorenzo, gerente de negócios equinos da Nutreco Fri-Ribe.

Segundo o gestor, o uso regular e contínuo dos produtos proporciona melhora gradual no desempenho animal, além de reduzir proporcionalmente o consumo, resultado da maior concentração energética da formulação e aumento na capacidade de absorção dos nutrientes presentes na alimentação. Os resultados visíveis podem ser observados na melhora sensível do desempenho atlético e maior capacidade de responder aos desafios, brilho diferenciado na pelagem e cascos mais fortes e resistentes.

“A Linha Pavo de rações para equídeos é completa oferecendo produto do nascimento até a fase adulta de criação ou competição. Possui formulação especial, é apresentada no formato de partículas extrusadas, laminadas com adição de óleos vegetais como linhaça, arroz, soja, além dos grãos de milho, aveia, trigo e o melaço, entre outros componentes que fazem dessa linha, uma das mais completas e nutritivas do mercado brasileiro”, conclui Lorenzo.

O pacote de soluções é composto por produtos específicos para cada situação de criação, sendo eles: Ração Pavo First, direcionada a fase inicial da vida e para auxiliar no desenvolvimento; Ração Pavo Excellence, para cavalos usados em atividades de esporte; Ração Pavo Athlete, para os cavalos de alto desempenho; e Pavo Strategy, suplemento energético super Premium de aplicação para as várias fases da vida do animal.
 
As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.