CI

Nutriplant expande canais de distribuição de micronutrientes para cana e laranja

A companhia oferece cobertura parcial de custos para os interessados em ingressar no negócio


A Nutriplant, pioneira no mercado de micronutrientes de solo (FTE) no Brasil e fabricante de fertilizantes foliares, está ampliando sua rede de distribuição e, para isso, busca novos parceiros estratégicos. O objetivo da empresa é expandir seus canais de vendas, cadastrando profissionais que tenham boa rede de contatos e vasta experiência no setor, para reforçar a distribuição dos produtos de seu portfólio voltados principalmente para as culturas de cana-de-açúcar e citros.

A companhia oferece cobertura parcial de custos para os interessados em ingressar no negócio, além de oferecer treinamento com experientes supervisores que ensinarão aos novos parceiros como apresentar as linhas de produtos da Nutriplant, os seus diferenciais e como utiliza-los etc. “A Nutriplant oferece todo o apoio necessário aos pontos-de-venda. Temos inclusive agrônomos para dar orientação correta aos representantes e aos produtores”, afirma Camila do Prado Cenciani, coordenadora de marketing. Os interessados podem acessar o site www.nutriplant.com.br ou enviar um e-mail para [email protected].

Entre abril de junho deste ano, a Companhia registrou uma receita líquida de R$ 8,4 milhões, alta de 30,9% quando comparado com igual trimestre do ano anterior. No período, a Nutriplant comercializou 7,1 mil toneladas de FTE, o que define crescimento de 32,4% frente ao vendido no mesmo trimestre do ano anterior. As vendas de micronutrientes foliares, por sua vez, movimentaram 893 toneladas nesses três meses, volume 12,6% maior que o dado de igual período de 2007. As informações são da assessoria de imprensa da Nutriplant.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.