CI

Nutron apresenta tecnologias para bovinos leiteiros durante a Fenicoopa

Produtores de leite podem verificar o alto padrão de qualidade dos dois produtos imediatamente depois do uso


A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, está presente na 10ª edição da Feira de Negócios e Integração da Coopa (Fenicoopa), que ocorre entre 6 e 8 de setembro, em Patrocínio-MG. O evento tem como objetivo mostrar as inovações de vários setores do agronegócio, criando oportunidade para os associados tecnificarem suas propriedades e se profissionalizarem com sustentabilidade.

A equipe da companhia apresentará ao público o portfólio de sucedâneos lácteos e especialidades, produtos que substituem o leite fornecido para bezerras (os).  “A linha de sucedâneos, composta por Lactal e Prime, se destacam pela rápida e completa solubilidade, excelente aceitação pelos bezerros e resultados consistentes devido a digestibilidade dos componentes de sua fórmula. São produtos adequados para todos os sistemas de alimentação, inclusive os automáticos”, destaca coordenador técnico comercial da Cargill Nutrição Animal, Marcos Costa.

Os produtores de leite podem verificar o alto padrão de qualidade dos dois produtos imediatamente depois do uso. “Pelo rigor dos testes e validação aplicados a essa linha na Europa, temos segurança de que Lactal e Prime promovem maior desempenho e economia para o produtor na substituição do leite para os bezerros”, comenta.

Os participantes do evento também terão a oportunidade de conhecer a solução Nutronmilk, que garante o sucesso do produtor leiteiro, maximizando os resultados com custos compatíveis à realidade. “O Nutronmilk é dividido em três programas, o Nuture, direcionado à fase entre o nascimento até a novilha; o K2, para a fase de novilha até vaca lactante; e a Litro, voltado para vacas em lactação”, garante.

A Cargill é parceira de longa data da Coopa em sua indústria de rações de suplementos minerais, pois fornece premix de minerais vitamínicos e aditivos tecnológicos usados como insumos na fabricação das principais rações utilizadas pela cooperativa. “A feira será uma oportunidade de apresentar nossas tecnologias e trocar conhecimento com o produtor. Nossa expertise é compreender o negócio do cliente para recomendar a solução mais adequada e rentável para a sua realidade”, finaliza.

Serviço:
Data: 6 a 8 de setembro de 2016
Local: Parque de Exposições – Brumado dos Pavões
Endereço: Av. Márciano Píres, 622 – Patrocínio/MG

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.   No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite  e a central de notícias.

Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.