Nutron lança aplicativo para orientar pecuaristas sobre manejo

Agronegócio

Nutron lança aplicativo para orientar pecuaristas sobre manejo

Objetivo é aumentar a produtividade na criação de bovinos e garantir melhores soluções para clientes
Por:
357 acessos

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, apresenta aos pecuaristas uma novidade para auxiliar o aumento de produtividade no manejo de bovinos. Trata-se do aplicativo de celular Bovinews, disponível na Apple Store e no Google Play. O objetivo da companhia é compartilhar o conhecimento técnico da equipe e garantir as melhores soluções em produção animal e ao negócio dos clientes.

“Esse lançamento vai ao encontro do nosso compromisso de entender as demandas dos produtores rurais e atende-los da melhor maneira possível. O Bovinews possibilita que os artigos e materiais que divulgamos sejam acessados em um único espaço, sendo possível ler online ou fazer o download”, declara o gerente de marketing da Cargill Nutrição Animal, Álvaro Peixoto.

Os pecuaristas estão cada vez mais conectados à internet e fortalecer este meio de comunicação faz parte da estratégia da Nutron. Esse aplicativo é mais um elo entre a companhia e seus clientes, ressaltando as mensagens de comprometimento, segurança dos alimentos, bem-estar animal e sustentabilidade. “O mercado de bovinos ganhou mais uma fonte de referência e nosso intuito é alavancar a produtividade e rentabilidade das propriedades”, assegura Peixoto.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink