CI

O 7º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial é o principal evento da área no país

Evento acontece entre os dias 26 a 28 de novembro


Desde 2012, o evento tornou-se bienal, para assim trazer mais atualidades da cadeia produtiva. Simultaneamente acontecerá a 7ª Feira de Produtos e Serviços que é uma grande vitrine tecnológica que contribuindo para difundir novas tecnologias, insumos, máquinas e serviços numa demonstração da constante evolução dessa atividade agroindustrial.

Para o evento de 2014, teremos uma novidade, O Tomate Show. Em sua segunda edição, esse é um evento social da cadeia do tomate, com o intuito de reunir toda a cadeia para desfrutar de um momento único de relacionamento diretamente. O 1º Tomate Show, ocorreu em novembro de 2013, em Goiânia e reuniu importantes empresas do setor, com a participação de empresários e profissionais da área.

O Congresso Brasileiro de Tomate Industrial- feira de produtos e negócios será realizado entre os dias 26 a 28 de novembro 2014, no Centro de Convenções de Goiânia. O tema abordado no encontro será "Integração entre Setores Industrial e Agrícola".


Para se inscrever no evento, acesse o link abaixo:
https://www.gosites.com.br/win/tomateindustrial2014

Dúvidas e esclarecimento através do email [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.