CI

O futuro da Suinocultura estará no foco da PorkExpo 2012


A PorkExpo 2012, que acontece entre os dias 26 e 28 de Setembro no Expo Unimed, em Curitiba, já se conceituou como um dos principais eventos da Suinocultura mundial. Durante o evento será promovido um amplo debate e análise sobre as principais questões que envolvem o segmento em seus mais importantes aspectos econômicos e técnicos.


Na PorkExpo 2012 serão realizados três fóruns simultâneos, abordando os temas Produção, Nutrição e Sanidade. Fazem parte do Comitê Científico os especialistas em Suinocultura: Luciano Roppa, Fernanda Almeida, Roberto Guedes e Janice Zanella.

Estão sendo aguardados cerca de 33 mil visitantes e 2.500 congressistas. Estarão presentes mais de 60 palestrantes nacionais e internacionais.

Alguns palestrantes confirmados são: Jason Clay / Nancy Morgan, Jeff Simmons, Luciano Roppa, Osler Desouzart, Paulo Storani, Caio Abércio, Josep Gasa, David Burch, Amauri Alfieri, David Hampson, Ricardo Segundo, Antonio Munõz Luna, Sung Woo Kim, James E. Pettigrew, Carine Corcini, Nicoline Soede, John Joe Ford, Cheryl Ashworth, Robson Antunes, Joe Crenshaw, Mark Wilson, Bud Harmon, Paulo Armando Oliveira, Janice Zanella, François Madec, Carlos Pizzarro / Eraldo Zanella.

Os nomes e temas das palestras durante a PorkExpo 2012 foram determinados de acordo com um critério de demanda da Suinocultura. “Todo o programa do evento foi estruturado para atender à realidade do setor, com o objetivo claro de buscar seu desenvolvimento. Destacados nomes ligados às principais instituições que realizam pesquisas e estudos tanto no Brasil como o exterior fazem parte do grupo de palestrantes”, explicou Flavia Roppa, Presidente do Comitê Organizador da PorkExpo 2012.


De acordo com Flavia Roppa, o evento é o único que envolve o Congresso Técnico, Feira de Negócios, Palestras sobre a realidade de mercado da Suinocultura e lazer em um único evento. “Colocaremos toda a nossa estrutura à disposição de nossos parceiros. Participar da PorkExpo é uma excelente oportunidade para, além de todo o conhecimento e atualização dos profissionais, pela possibilidade de gerar relacionamento direto, prospecção e conquistar novos clientes, além de ser um excelente apoio ao processo de marketing, o que resulta em maiores vendas, aumento de visibilidade e aproximação”, destacou. “É a possibilidade de auxílio na definição de estratégias comerciais para as empresas presentes, e por este motivo, é considerado o evento oficial da Suinocultura pelos principais players do setor”, avaliou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.