CI

OCB/AL fecha mês do cooperativismo com reunião do Conecoop

A apresentação ocorrerá no dia 30 de julho durante a reunião do Conecoop


A Organização e Sindicato das Cooperativas do Estado de Alagoas (OCB/AL) vai fechar o mês do cooperativismo apresentando as atividades realizadas durante as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo em Santana do Mundaú. A apresentação ocorrerá no dia 30 de julho durante a reunião do Conselho Estadual do Cooperativismo (Conecoop), às 11h no auditório do Sebrae, Centro de Maceió.

Conforme a programação haverá a abertura dos trabalhos com o presidente do Conecoop, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, a apresentação do case de sucesso da Cooperativa SICOOB SAROMCREDI de Minas Gerais com o diretor-presidente João Carlos Leite.

Em seguida haverá a prestação de contas da Ação Cooperativista Solidária realizada na Cooperativa de Plantadores de Laranja Lima de Santana do Mundaú (Cooplal) com a superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Alagoas (Sescoop), Márcia Tulia Pessoa e o presidente da Cooplal Antônio Carlos.

Após as apresentações terá um espaço aberto para debate com a platéia e encerrando a reunião comemorativa o vice-presidente do Conecoop e presidente da OCB/AL, Marcos Rocha irá falar sobre o avanço do cooperativismo no estado. O encontro é aberto para cooperados e a sociedade em geral. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.