CI

Ocesp/Sescoop-SP promove palestra gratuita sobre cooperativismo


O Sistema Ocesp/Sescoop-SP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) realiza uma palestra gratuita na sexta-feira (04-03) da próxima semana com orientações sobre cooperativismo. Com duração de quatro horas, a palestra "Cooperativismo ao alcance de todos" é aberta à comunidade e abordará a legislação cooperativista, filosofia e objetivos do movimento, diferenças tributárias das cooperativas e empresas, os cuidados ao ingressar em uma cooperativa e como constituí-la.

Para participar, é preciso se inscrever pelo telefone (11) 5576-5985 e levar 1 quilo de alimento não-perecível. A palestra é realizada quinzenalmente na sede do Sistema Ocesp/Sescoop-SP (Rua Correia Dias, 185 – São Paulo/SP). Em 2004, “Cooperativismo ao alcance de todos” atraiu mais de 870 pessoas e arrecadou 634 quilos de alimentos não-perecíveis, doados ao Icrim (Instituto de Apoio à Criança e ao Adolescente com Doenças Renais). As informações são da assessoria de imprensa do Sistema Ocesp/Sescoop-SP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.