CI

Ordenhadeiras Sulinox está presente em eventos de MG e BA

O gerente comercial da Ordenhadeiras Sulinox, Norberto André Duarte Viégas, viaja amanhã para Minas Gerais


Com o objetivo de visitar clientes em potencial e verificar de perto as informações de mercado e novidades do setor, o gerente comercial da Ordenhadeiras Sulinox, Norberto André Duarte Viégas, viaja nesta quarta-feira (20-04) para Minas Gerais, onde irá participar da 31ª Expo Araxá – Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Araxá (MG), que iniciou nesta terça e termina na próxima segunda (24-04). Na ocasião, empresários do agronegócio divulgam e comercializam seus produtos.

Na seqüência, ele irá para Bahia, onde estará na VII Expoagri – Exposição Agropecuária da Região de Irecê (BA), que se estende de 28 de abril a 1º de maio. Trata-se de um evento consagrado nacionalmente, sendo hoje o terceiro em dimensão e importância econômica e tecnológica da Bahia, com participação de expositores de diversas regiões do Brasil e visitantes que desejam conhecer e adquirir o que há de melhor, do ponto de vista tecnológico, no que se refere a atividades agrícola e pecuária. Norberto André Duarte Viégas retorna para o Rio Grande do Sul no dia 02 de maio. As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.