CI

Ouro Fino registra crescimento de 25% em 2006

Bom desempenho foi puxado pelas exportações, que aumentaram 50%


A Ouro Fino Saúde Animal fechou o ano de 2006 com crescimento de 25% em seu faturamento. É um resultado que supera em muito a média anunciada pelo setor que, segundo o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan), foi de 7%. A empresa ocupa a 8ª posição no ranking brasileiro das empresas do segmento.

O diretor comercial, Carlos Henrique, destaca o lançamento de produtos para grandes animais em 2006, que possibilitou a Ouro Fino a enfrentar a crise do setor de agronegócio no ano passado e ainda alavancar as vendas no último trimestre.

O ano também foi ótimo para a Genética Animal. A consagração foi com o primeiro lugar no Ranking Fêmea Jovem da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Segundo o diretor de comércio exterior, José Adolfo Trevelin, as exportações da Ouro Fino Animal Health cresceram 50% em 2006. Ele destaca a consolidação de investimentos feitos em diversos países das Américas Latina e Central, que agora começam a dar bons resultados, como o aumento efetivo de participação de mercado.

A empresa se preparou para 2007 com o desenvolvimento de novos produtos e projetos para diversificar sua atuação no setor de saúde animal. A expectativa é crescer 35% no ano. De acordo com o vice-presidente do grupo, Jardel Massari, o crescimento é fator fundamental para abertura de novos postos de trabalhos e investimentos em novos negócios. As informações são da assessoria de imprensa da Ouro Fino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.