Ourofino Agrociência abre agenda de 2021 com a participação na Dinetec
CI
Imagem: Marcel Oliveira
EVENTO

Ourofino Agrociência abre agenda de 2021 com a participação na Dinetec

Ourofino Agrociência inicia o ano com a presença em uma das principais feiras setoriais,
Por:

A Ourofino Agrociência inicia o ano com a presença em uma das principais feiras setoriais, a Dinetec, que começa nesta quarta-feira, dia 13. Para este evento, que é considerado o maior do Vale do Araguaia com foco em demonstrações de tecnologias agropecuárias, a indústria de defensivos agrícolas selecionou as soluções Off Road®, Nillus®, Templo® e Teburaz®.

Serão três dias para apresentação dos principais benefícios dos produtos, sendo que o Nillus e o Templo contam com formulações reimaginadas para a realidade da agricultura brasileira, o que ajuda a elevar a competitividade e a produtividade do cultivar. Já os outros itens escolhidos foram recentemente incorporados ao portfólio da companhia. A ampliação das opções oferecidas ao mercado é uma das estratégias da empresa para elevar o market share em importantes culturas, tanto para a empresa quanto para o mercado. São elas milho, cana-de-açúcar, soja e algodão.

Para saber mais sobre as soluções e também sobre a atuação da empresa com 10 anos de mercado, acesse ourofinoagro.com.br.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink