CI

Ourofino Agrociência apresenta sua linha de produtos na Agrishow 2013

Companhia participa pela primeira vez como expositora


A Ourofino Agrociência, unidade do grupo Ourofino Agronegócio especializada na fabricação de produtos para a saúde vegetal, participa da vigésima edição da Agrishow, a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. O evento será realizado entre 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).
 
Por meio de parceria com a Coopercitrus, cooperativa de produtores rurais do Estado de São Paulo, a Ourofino vai expor aos participantes da Agrishow a linha completa de defensivos agrícolas produzidos em sua fábrica de Uberaba (MG), a mais moderna do setor em toda a América Latina. O foco será na apresentação do portfólio de produtos que auxiliam no cultivo de cana-de-açúcar.
 
A Ourofino também vai garantir a cobertura das novidades da Agrishow para seu programa de TV, o “Ourofino em Campo”. A equipe de jornalistas da empresa acompanhará o evento e transmitirá uma edição especial no último dia da feira, 3 de maio. O programa é exibido pelo Canal do Boi (parabólica) em quatro horários - 7h, 12h45, 17h05 e 18h45, e pelo site www.canalourofino.com.
 
“É a primeira vez que participamos da Agrishow como expositores e estamos muito confiantes no sucesso dessa iniciativa”, afirma Jurandir Paccini, Presidente Comercial da Ourofino Agrociência. No estande da companhia, haverá diariamente uma equipe de especialistas orientando os visitantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.