CI

Ourofino cresce 81% no mês de maio

A entrada no mercado de vacina contra febre aftosa alavancou o crescimento em relação a 2010


A entrada no mercado de vacina contra febre aftosa alavancou o crescimento em relação ao mesmo período de 2010

Os dados do mês de maio do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal) apontam o crescimento de 81% no faturamento da Ourofino Saúde Animal, em comparação a maio de 2010. Esta unidade de negócio do Grupo Ourofino Agronegócio, com sede em Cravinhos-SP, faturou R$ 29,7 milhões em maio e R$ 16,4 milhões no mesmo mês do ano passado.

“Parte deste resultado originou-se pela participação na campanha de vacinação contra a febre aftosa realizada este ano. Vale ressaltar que a Ourofino possui um caminho mais árduo a seguir que outras empresas de sucesso da área veterinária que vieram dos biológicos para farmacêuticos, sendo que nós estamos fazendo o caminho inverso, ou seja, dos farmacêuticos para os biológicos”, comenta o presidente da Ourofino, Dolivar Coraucci.

O Sindan também aponta a empresa na terceira colocação do ranking geral e a primeira 100% nacional.

Diferencial – A Ourofino mantém o 1º lugar no ranking do Sindan entre as empresas 100% brasileiras atuantes no setor de saúde animal. Com crescimento médio de 25% ao ano, em 2010 chegou a 30%.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Ourofino

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.