CI

Ourofino Saúde Animal amplia portfólio pela parceria com a Safeeds

Hidratantes energéticos inovadores e tecnológicos passam a ser distribuídos ao mercado por empresa do Grupo


Foto: Marcel Oliveira

Duas empresas de origem brasileira somam suas forças para beneficiar o agronegócio do país. A Ourofino Agronegócio (Cravinhos/SP) e a Safeeds Aditivos para Nutrição Animal (Cascavel-PR) agora são parceiras na distribuição das soluções Hidrat Fresh e Hidrat Up (hidratantes energéticos). O Grupo Ourofino, por meio de sua distribuidora Ourofino Agronegócio, comercializará exclusivamente os produtos para todo o Brasil.

“Buscamos nos unir com empresas que acreditam em nosso propósito de reimaginar a saúde animal por meio da tecnologia e da inovação. A Safeeds tem uma ampla experiência no mercado de aditivos e vamos somar com nossa força comercial, altamente técnica, para levar os Hidrat Fresh e Hidrat Up para as lojas agropecuárias e consequentemente aos pecuaristas de todo o Brasil”, diz Kleber Gomes, CEO da Ourofino Saúde Animal.

Para o presidente da Safeeds, Ricardo Araújo Castilho, é uma enorme satisfação ter produtos exclusivos e inovadores sendo distribuídos por uma grande empresa como a Ourofino Agronegócio. “É um reconhecimento da alta qualidade e da grande capacidade que a Safeeds possui em produzir produtos arrojados e conectados com as novas tendências de mercado, especialmente com o bem-estar dos animais. Estamos celebrando essa parceria de um novo canal e a construção de um negócio colaborativo e de crescimento conjunto”, afirma Castilho. Os produtos já começam a ser distribuídos pela Ourofino a partir deste mês.

Sobre os produtos

Ambas soluções têm indicação para a pecuária leiteira e de corte, podendo ser utilizadas em qualquer momento de desafio. O Hidrat Fresh é um hidratante energético recomendado para os desafios metabólicos em vacas recém-paridas, prevenindo doenças como cetose e fígado gorduroso, além de agir no tratamento de suporte em casos clínicos, intoxicações e cirurgias gerais.

Já o Hidrat Up age em bezerros com quadros de desidratação, muito comum após diarreias de diferentes origens. É um suplemento energético para repor a energia, os líquidos e sais minerais perdidos durante a desidratação.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.