Ovos: início de abril apresenta preços abaixo dos recebidos no ano passado

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: início de abril apresenta preços abaixo dos recebidos no ano passado

A reposição de mercadoria neste primeiro dia de negócios após as festividades da Páscoa não apresentou expressividade
Por:

A reposição de mercadoria neste primeiro dia de negócios após as festividades religiosas da Páscoa não apresentou expressividade. Com isso, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos foram efetivados nas mesmas bases em que abriu o mês de abril.

O resultado são preços médios diários inferiores aos recebidos no mesmo período do ano passado. De toda forma, o mercado aguarda com expectativa os desdobramentos no consumo a partir do recebimento do auxílio governamental e dos salários no decorrer da semana.

Com as promoções e descartes efetuados nas últimas semanas as disponibilidades estão melhor ajustadas e a diferença de preços em relação às carnes também pode favorecer um giro maior do produto. Enfim, vários fatores concorrem para um bom andamento no mercado de ovos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink