CI

Ovos: mercado deve seguir firme na semana

Expectativa é de que a semana atual propicie maior consumo do produto no varejo


Nos últimos dias o clima esteve favorável para que os produtores de ovos brancos e vermelhos disputassem e tivessem êxito na obtenção de novos ajustes nos preços de referência no atacado paulista. Foram quatro reajustes no decorrer da semana passada. Isso porque além da temperatura mais amena contribuir na conservação do produto, a diminuição da postura trouxe ajuste na disponibilidade da mercadoria. 

Agora, diante de um consumidor com seu poder de compra restabelecido, a expectativa é de que a semana atual propicie maior consumo do produto no varejo. Assim, a tendência permanece de bons negócios com possibilidades de novos avanços de preços se houver maior reposição da mercadoria na abertura da semana.

Por ora, o preço médio diário do ovo branco no atacado da cidade de São Paulo, embora muito abaixo do valor alcançado no mesmo período do último biênio, tem boa evolução em relação ao recebido na abertura do mês.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.