Ovos: período religioso da quaresma favoreceu bom desempenho dos preços
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: período religioso da quaresma favoreceu bom desempenho dos preços

As vendas de ovos vermelhos conquistaram nova valorização nos negócios efetivados
Por:

O penúltimo dia de negócios dentro do período religioso da quaresma continuou apresentando ambiente firme que manteve o preço da caixa de ovos brancos no patamar recorde alcançado no dia anterior. As vendas de ovos vermelhos, por sua vez, conquistaram nova valorização nos negócios efetivados.

Ao que tudo indica, é grande a possibilidade do preço da caixa de ovos brancos se manter inalterado nesta quinta, último dia de negócios dentro do período quaresmal. O mercado é firme e com disponibilidades ajustadas na base de produção. Assim, apenas uma demanda mais volumosa pode alterar o atual patamar de preço.

O acompanhamento realizado pelo Ovosite do preço recebido dentro do período religioso da quaresma aponta que, com os últimos reajustes, a cotação atingiu incremento de 11% sobre o praticado na abertura, bem acima do histórico dos últimos 18 anos, que aponta evolução média na casa dos 5% próximo ao encerramento da quaresma.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.